Casal que espancou bebê e riu ao vê-la no hospital faz revelação chocante
O caso da bebê que foi espancada pela mãe e o padrasto teve uma revelação ainda mais chocante
O casal que que espancou uma bebê de apenas 22 meses e riu enquanto ela lutava pela vida no hospital fez mais uma revelação chocante. O julgamento deles, que são a mãe da pequena e o namorado dela, foi concluído. O caso ocorreu em Plymouth nos Estados Unidos.
A pequena Eve faleceu em outubro de 2017 após as agressões e o julgamento de Abigail Leatherland, 26 anos, e seu namorado Thomas Curd, 31 anos, foi concluído nesta quinta-feira (28/03). Thomas foi condenado pela morte de Eve, enquanto Abigail foi condenada por negligência.
No julgamento, foi feita mais uma revelação chocante sobre o caso: Thomas drogava a pequena Eve com remédios para dor fortíssimos a fim de esconder seus machucados causados pelas agressões que ele cometeu. E no final, foi o uso em excesso deste medicamento que tirou a vida da pequena. Os medicamentos em questão são indicados apenas a adultos e mesmo assim suas doses devem ser muito bem controladas.
Também foi revelado no julgamento que as agressões que Thomas cometeu contra a bebê foram similares a de uma batida de carro na estrada. As agressões ocorreram frequentemente durante o relacionamento de alguns meses entre Thomas e Abigail.
O promotor do caso, Sean Brunton QC, disse o seguinte ao júri: “Eve Leatherland foi assassinada em sua própria casa. Nos dias próximos ao seu falecimento, ela foi agredida pelo menos em duas ocasiões, possivelmente mais. E nestas agressões ela sofreu traumatismo craniano, teve costelas quebradas, seu fígado ficou muito danificado e ainda houve muitos outros machucados. Depois, ela recebeu um medicamento tão forte que foi o que acabou tirando a sua vida”.
A pequena chegou a ser levada ao hospital, mas não foi possível salvá-la. No hospital, já havia sido revelado que o casal ficou rindo enquanto a pequena Eve lutava pela vida.