Claudia Leitte surge exausta em foto sincera poucos dias após parto

A cantora Claudia Leitte compartilhou uma foto sincera pouco antes de amamentar a filha
A cantora Claudia Leitte apareceu em uma foto com a qual muitas mamães nos primeiros meses com o bebê vão se identificar. Na imagem postada nesta quarta-feira (11/09), a mamãe famosa aparece exausta e descabelada.
Ela deu à luz sua filha Bela no dia 20 de agosto. Ao postar a foto em que aparece exausta e com os peitos cheios de leite, Claudinha disse com bom humor: “Venha ver sua vaca, neném!”. Depois, ela apareceu amamentando sua pequena.
Claudinha revelou que recentemente retomou os exercícios. “Então, eu tô liberada pra fazer atividades leves, sem excessos, sem peso, certo? Pra mim já é um começo! Yay! Na Micareta Salvador, dias 26 e 27 de outubro estarei pronta pra apresentar minha nova Turnê pra vocês! Ps. Vamos fingir que ninguém sabe que eu tô no paraíso com Bela e que isso já garante as melhores performances da vida, mesmo que o corpo ainda não responda 100%! Ps2. O corpo não responder 100% não significa estar bonito. PS3. Trata-se de condicionamento mesmo! Note que eu NÃO falei em ESTÉTICA neste post. Até mesmo porque nem pensei nisso. É sobre estar pronta pra fazer o que faço mesmo… PS4. Óbvio que rola um frio na barriga, mas, voltar à rotina normal é importante pra qualquer mãe… e para O BEBÊ. Assim acho eu, que tenho 3 filhos e continuo sendo uma MULHER.
Ps5. Celebrar suas próprias conquistas não diminui o valor da relação com o bebê. Ps6. Conquistas pessoais= alta médica. Por que não? Ps7.
Continuo amando o palco, a música, a dança, GRAÇAS A DEUS! Continuo tendo um emprego, uma vida, um objetivo. Percebo que meus filhos se orgulham de mim por tudo! Isso é massa! Ps8. Se o doutor disse que você está bem, ter um bebê não encerra nossas atividades, não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada… PELO CONTRÁRIO!”, disse ela ao falar da volta aos exercícios.
A mamãe famosa também encantou ao mostrar uma nova foto de sua filha Bela há poucos dias.