Dany Bananinha desabafa sobre não ter a mãe na maternidade: ‘arrasada’
A assistente de palco Dany Bananinha desabafou sobre não poder receber nenhuma visita na maternidade
A assistente de palco Dany Bananinha desabafou sobre uma situação muito difícil que está enfrentando nesta reta final da gestação e com a qual muitas gestantes vão se identificar neste momento.
Ocorre que Dany Bananinha assim como muitas outras gestantes, irá dar à luz em meio a pandemia do coronavírus. Ela espera uma menina que se chamará Lara. Aos 42 anos, a pequena é a primeira filha da assistente de palco. A bebê é fruto do namoro da assistente de palco com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter.
A assistente de palco já está grávida de nove meses e pode dar à luz a qualquer momento. Mas infelizmente, ela não poderá receber visitar na maternidade. Apenas o pai da filha de Dany Bananinha poderá acompanhá-la.
A mãe de Dany, com quem ela tem uma relação muito próxima, não poderá visitar a filha e a neta na maternidade. A assistente de palco mostrou as lembrancinhas de maternidade que havia feito e revelou que está guardando os itens, já que não poderá receber visitas.
Ao mostrar este momento ela desabafou dizendo: “Guardando as lembranças da Lara que a Unique Personalizado fez com tanto carinho. Que loucura, nunca pensei ir pra maternidade e ninguém poder entrar, só o pai! Teresuda e Çula estão arrasadas. Que fase né? Vai passar, mas que seja breve meu Deus!”.
Dany havia feito três tipos de lembrancinhas de maternidade para sua bebê. Ela fez uma água com um ursinho de pelúcia e outros dois frasquinhos também com ursinhos de pelúcia, que provavelmente continham cheirinhos ou algo do tipo.
Depois, Dany Bananinha também desabafou sobre sua filha dizendo: “Deus abençoe e proteja minha filha por toda a vida. Amém! Que Deus proteja a todos!”.