Dany Bananinha fala do nome da filha e revela medo estranho
A assistente de palco Dany Bananinha está grávida de sua primeira filha, mas ainda não decidiu o nome
A assistente de palco Dany Bananinha do programa Caldeirão do Huck está grávida de sua primeira filha. Aos 42 anos, o braço direito do apresentador Luciano Huck espera uma menina fruto de seu namoro com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, 37 anos.
Nesta segunda-feira (28/10), Dany confessou que está enfrentando dificuldades para escolher o nome da filha. Ela já havia contado que um problema para a escolha do nome de sua filha estava no fato de que todas as opções que gostava já terem sido escolhidas por seus amigos para os respectivos filhos.
Mas agora, ela revelou que além disso ainda está tendo que lidar com o fato de que seu namorado não gosta de nenhuma de suas escolhas. “Estou triste…Deus me dá uma luz para eu escolher o nome da minha filha porque tudo que eu gosto o Pedro não gosta, tá me irritando profundamente”, disse ela.
Ela então revelou que tem um medo um tanto estranho em relação a escolha do nome de sua filha. “Por que não é a gente que tem que ir lá fazer no cartório o nome da criança? Ai a gente fica com medo de escolher um nome e o pai ir lá no cartório e escolher outro nome”, afirmou ela.
Dany então explicou por que tem essa preocupação. Ela revelou que seu próprio pai fez isso. Sua mãe havia escolhido o nome Bárbara para ele, mas no cartório seu pai a registrou como Danielle! “Que nem meu pai fez, minha mãe escolheu Bárbara, mas meu pai foi lá e voltou com Danielle!”, relatou a assistente de palco.
Ela não é a única famosa que passou por essa situação. A mesma coisa aconteceu com o jogador Neymar Jr. Ele deveria ter se chamado Matheus, mas na hora de registrá-lo seu pai, Neymar, decidiu colocar o próprio nome no filho!
Vale lembrar que desde 2015, as mães já podem registrar seus filhos sem a necessidade da presença do pai graças a uma mudança na lei.