De volta, Eliana mostra a filha e revela detalhes de seu parto: ‘passei mal ’
A apresentadora Eliana retornou para seu programa e em entrevista contou detalhes da gravidez
No retorno para o seu programa, a apresentadora Eliana contou detalhes de sua gravidez de risco, de seu parto e da filha Manuela. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, ela explicou que o período de repouso a fez repensar uma série de coisas e que agora quer passar mais tempo com a família. “Minha noção do que importa, da qualidade de vida, mudou muito”, contou.
Ela também disse que ficou surpresa com todo o apoio que recebeu neste período difícil. “Eu não imaginava, não sabia que tinha tanta gente torcendo por mim. Não tinha ideia de que era tão querida assim”.
A apresentadora também falou do apoio que recebeu do filho Arthur, de seis anos. De acordo com ela, o menino foi muito compreensivo e a “luz” de sua vida ao longo do período de repouso. “Ele nunca me cobrou nada. Fiquei meses no hospital e ele não cobrava nada”, disse Eliana.
Eliana também deu detalhes sobre o parto de Manuela. Ela revelou que que um dia antes da filha nascer, sentiu muito medo. “Eu achei que fosse morrer. Alguma coisa me dizia para deixar uma carta para meu filho, minha filha. Acho que pelas coisas que tinha ouvido sobre a gravidade da situação, que eu não poderia entrar em trabalho de parto. Passei por isso com o Adriano (noivo de Eliana e pai de Manuela), foi um terror que eu vivi”.
O parto de Manuela ocorreu no dia 11 de setembro e correu tudo bem com a bebê, mas Eliana ainda enfrentou mais um susto. Mas ao final mãe e filha ficaram bem. “Ela não teve nenhum desconforto respiratório, não teve nada. Ela nasceu como uma criança a termo, saudável, ficou o tempo todo comigo. Eu que passei mal pra burro na volta da anestesia. Duas horas e meia depois do parto eu fui para o quarto com minha Manuzinha, a família toda vibrando, feliz, e eu no céu”.
Ao final da reportagem, Eliana mostrou a pequena Manuela. “Meu milagre. Quero agradecer a todo o Brasil pelas orações, pelo carinho. Tá aqui nossa Manuela, nosso presentinho de Deus”, concluiu Eliana.