Príncipe Charles revela que teme pelo bebê de Meghan Markle e Harry

Por: Bruna Romanini



Foto: Shutterstock/ Getty Images – Confira o que o príncipe Charles disse sobre o bebê de Meghan Markle e do príncipe Harry

O príncipe Charles revelou sua preocupação em relação ao bebê que Meghan Markle e Harry esperam

O príncipe Charles revelou seu temor em relação ao bebê da duquesa Meghan Markle e do príncipe Harry. Ao falar sobre seu quarto neto que ainda não nasceu, Charles confessou que está preocupado com o futuro do menino e também das outras crianças.

Em um evento na última terça-feira (06/11) que abordou a poluição que o plástico está causando no planeta, o futuro rei disse que seu quarto neto merece mais do que este “mundo poluído, danificado e destruído”.

Cadastre-se

Charles disse: “Eu estou prestes a ganhar mais um neto. Eu acredito que alguns de vocês aqui também têm netos ou terão em breve. Parece-me insanidade que vamos deixar a eles este mundo completamente poluído, danificado e destruído. Todos os netos merecem um futuro melhor”, afirmou o príncipe.

Meghan está no segundo trimestre de gestação e a expectativa é que seu bebê nasça no outono de 2019, ou seja, entre março, abril, maio ou junho de 2019. Mas a imprensa britânica já estima que o pequeno ou pequena provavelmente nascerá em abril ou maio. Recentemente, foi revelado por que Meghan provavelmente NÃO terá um chá de bebê.

Veja mais

Comentários



Veja mais