Detalhes sobre o que aconteceu com menino desaparecido chocam
O menino de quatro anos foi colocado na água fervendo e não recebeu tratamento para as graves queimaduras
Maiores detalhes sobre o que aconteceu com o menino de quatro anos que desapareceu por dois dias foram revelados. O pequeno Malachi Lawson desapareceu na última quinta-feira (01/08) e no sábado (03/08) ele foi encontrado sem vida em uma lixeira. O triste caso ocorreu em Baltimore nos Estados Unidos.
As buscas pelo pequeno começaram após sua mãe Alicia Lawson ter contatado a polícia alegando que o filho havia desaparecido. A polícia e o FBI foram mobilizados nas buscas por Malachi até que no sábado a Alicia confessou que na realidade seu filho estava morto e ela havia deixado o corpo do pequeno em uma lixeira.
Na última terça-feira (06/08), documentos da polícia de Baltimore que foram divulgados para o público deram triste detalhes sobre o que aconteceu. De acordo com os documentos, Alicia colocou seu filho ainda com vida na água escaldante, causando gravíssimas queimaduras.
Ela e sua companheira, Shatika Lawson, então optaram por não levar a criança para o hospital. Elas alegaram que fizeram isso porque não queriam perder a guarda de Malachi, já que tinham um histórico de problemas com a assistência social.
Após nove dias sofrendo com as gravíssimas queimaduras, o pequeno Malachi não resistiu e faleceu no dia 1º de agosto. Os documentos da polícia de Baltimore também revelaram que as queimaduras de Malachi foram tão graves que sua pele começou a sair ainda na água escaldante.
Os documentos ainda contam que a mãe levou o corpo do filho para uma lixeira distante de sua casa em um Lyft, que é uma espécie de Über. Alicia e Shatika estão presas e vão responder por maus tratos que ocasionaram na morte de Malachi. O caso segue sendo investigado e elas ainda podem ter que responder por outras ocasiões.