Mãe revela o que fez com menino desaparecido e gera indignação
O menino de apenas quatro anos sofreu terríveis queimaduras e sua mãe não o levou para o hospital
A mãe do menino Malachi Lawson de apenas quatro anos gerou grande indignação ao revelar o que aconteceu com o pequeno. Alicia Lawson de Baltimore nos Estados Unidos havia contatado a polícia na última quinta-feira (01/08) alegando que seu filho estava desaparecido. Ela afirmou que o pequeno havia desaparecido enquanto brincava em um parquinho na frente da casa da avó.
Contudo, após dois dias de buscas, envolvendo diversos policiais e voluntários, a mãe confessou que ela havia causado a morte do filho e que jogou seu corpo em uma lixeira.
Nesta segunda-feira (05/08) detalhes da confissão feita pela mãe foram revelados e geraram grande indignação. De acordo com a polícia, Alicia e sua esposa Shatika Lawson colocaram a criança na banheira após ele ter feito cocô nas calças.
Elas então começaram a lavar a calça do pequeno Malachi na pia, e segundo relataram, quando se viraram perceberam que a criança estava com sérias queimaduras da cintura para baixo. As queimaduras foram causadas pela água escaldante do banho.
Ainda de acordo com os documentos da polícia, as duas decidiram não levar Malachi para o hospital, apesar de suas gravíssimas queimaduras. Elas alegam que fizeram isso porque temiam perder a guarda de Malachi, já que haviam tido problemas no passado com a assistência social.
Malachi sofreu durante nove dias com as gravíssimas queimaduras. Infelizmente, a falta de tratamento adequado levou a sua morte.
Alicia e Shatika então levaram o corpo do pequeno até uma lixeira distante 16 quilômetros de sua casa e depois comunicaram o falso desaparecimento para a polícia. As duas estão presas e vão responder por 11 diferentes acusações, como maus tratos, abuso infantil e falso relato para a polícia.