Mãe morre 48 horas após dar à luz bebês gêmeos por erro do hospital

Mãe morre 48 horas após dar à luz bebês gêmeos por erro do hospital

Mãe que morreu após dar à luz seus bebês gêmeos

Esta mãe morreu 48 horas após dar à luz seus bebês gêmeos

O hospital demorou para dar atendimento a mãe de bebês gêmeos após ela ter infecção generalizada

Uma mãe saudável de apenas 19 anos morreu 48 horas após dar à luz bebês gêmeos. O triste caso ocorreu em 13 de março de 2015 e nesta sexta-feira (19/07) o hospital no qual o parto ocorreu admitiu que a morte ocorreu por erro de seus profissionais de saúde.

Sophie Burgess deu à luz um menino e uma menina que nasceram dois meses prematuros. Mas ela nunca pode ver seus filhos. Isto porque ela desenvolveu um quadro de infecção generalizada.

Infecção generalizada é algo muito sério e precisa de tratamento IMEDIATO. Contudo, no hospital New Cross em Wolverhampton na Inglaterra, onde a mãe estava internada, não foi o que aconteceu.

Links Patrocinados

A mãe foi diagnosticada com infecção generalizada às 21:50, mas só foi encaminhada para a UTI após três horas. “Três médicos respeitáveis na área concluíram que se ela tivesse recebido o tratamento adequado, ido para a UTI, sido monitorada, etc, ela provavelmente teria sobrevivido e tido uma vida normal”, afirmou a advogada da família Key Kelly em entrevista para a imprensa.

Comentários

Links Patrocinados

Links Patrocinados