É menino! Mãe descobre no parto que seu bebê não é menina! Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Esta mãe acaba de descobrir que seu bebê é menino e não menina

Uma mãe descobriu que seu bebê é menino apenas na hora do parto após o médico errar ao ver o ultrassom

Os pais levaram um grande susto ao verem que seu bebê é um menino e NÃO uma menina! Isto porque a mãe Nancy e o pai Will Ray dos Estados Unidos haviam sido informados pelo médico que analisou os exames de ultrassom que estavam esperando uma menina.

Ser pai e mãe de menina, inclusive, não foi uma novidade para o casal. Eles já eram pais de duas meninas. Mas quando a criança nasceu, Will e Nancy viram que havia algo a mais entre as perninhas do pequeno.

Links Patrocinados

A reação da mãe ao descobrir que o sexo de seu bebê não era aquilo que o médico havia dito foi registrada pela fotógrafa de partos Lauren Thomas e acabou viralizando na web. Diante do sucesso da foto, a mãe decidiu contar toda a história por trás da imagem, ela disse:

“Então aparentemente esta foto está viralizando, mas a maioria de vocês não conhece toda a história. Então, ai vai um resumo:

Links Patrocinados

14 de abril: Surpresa! Eu estou grávida!

9 de junho: ‘Você está grávida de sua terceira menina!’. Nas duas outras gestações nós quisemos fazer surpresa e só descobrimos o sexo na hora do parto, mas após termos tido duas meninas, meu marido insistiu em saber o sexo antes para se preparar caso tivesse uma terceira menina hahaha!

8 de dezembro: Cai uma forte nevasca. As estradas fecham. A luz acaba. E eu fico apavorada achando que vou dar à luz em casa e sem eletricidade. Ainda bem isso não aconteceu.

10 de dezembro: Data prevista para o meu parto.

12 de dezembro: Eu pego uma virose e fico vomitando a noite toda. Para completar meu marido pegou uma gripe super forte.

13 de dezembro: Eu entro em trabalho de parto e vou para o hospital com minha mãe. Meu marido nos encontrou já no hospital, ele havia dormido na mãe dele por causa da forte gripe. Duas horas depois meu bebê nasce. E 15 minutos depois do parto, meu marido vira nossa até então menina para cortar o cordão umbilical e foi quando ele viu que havia algo entre as pernas do nosso bebê. ‘O QUE É ISSO?! É um garoto!’, disse meu marido em choque. E de fato, era um garoto! Meu marido quase caiu para trás! E eu fiz essa cara que a fotógrafa registrou! Por isso que eu acho que vale a pena contratar uma fotógrafa de parto, essa foto é a melhor de todos os tempos!”.

Confira a foto de mãe e filho que viralizou na web a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – A mãe levou o susto de sua vida ao ver o sexo de seu bebê

Comentários

Links Patrocinados