“É uma criminosa e ela vai ser presa”, diz Bruno Gagliasso ao deixar delegacia
O ator Bruno Gagliasso também explicou que qualquer pessoa que se sentiu ofendida com o vídeo pode prestar queixa contra Day Mcarthy
O ator Bruno Gagliasso afirmou nesta segunda-feira (27) que a Day Mcarthy, a mulher que cometeu ofensas racistas contra sua filha, Titi, na internet não ficará impune.
O ator compareceu na delegacia na Cidade da Polícia na Zona Norte do Rio de Janeiro por volta das 10h40. O ator foi prestar queixa por ofensas racistas contra Titi.
Bruno conversou com a delegada, que deixou claro que Daiane Lopes, conhecida como Day Mcarthy, irá pagar pelo crime que cometeu e que o fato dela morar em outro país NÃO vai impedir a punição. Bruno também disse que qualquer pessoa que se sentir ofendida com o vídeo pode prestar queixa contra Mcarthy.
Veja o que o ator falou ao deixar a delegacia: “É crime e ela precisa pagar pelo que fez. É uma criminosa. Ela (Day Mcarthy) disse que está em outro país. Eu conversei com a delegada e ela falou que é muito importante a gente estar aqui (na delegacia) porque é crime em qualquer lugar do mundo. Inclusive quem se sentiu ofendido com o que ela fez pode vir aqui prestar queixa. Qualquer pessoa. Porque o crime que ela cometeu afeta todo o país, não só minha filha e eu como pai”, disse Bruno Gagliasso.
Titi, 4 anos, é a terceira filha de famosos que é vítima de Mcarthy. Em outubro ela atacou o pequeno Alexandre, 3 anos, que é filho da apresentadora Ana Hickmann. E alguns meses antes disso, ela atacou Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. Saiba mais sobre estes casos aqui.