Mulher que fez ataque racista contra Titi já atacou Rafa Justus e filho de Ana Hickmann
A socialite Daiane Lopes ataca crianças pra se promover nas redes sociais e tem 500 mil seguidores no Instagram
Este final de semana a pequena Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, sofreu outro ataque racista. Desta vez a autora do crime é a socialite Daiane Lopes, que se apresenta nas redes sociais como Day McCarthy e diz viver nos Estados Unidos.
Daiane fez um vídeo em que chamava Titi de “Macaca horrível!” e dizia que seu cabelo era “De pico de palha”. Giovanna Ewbank já se manifestou e afirmou que todas as providências estão sendo tomadas contra este crime que de acordo com a lei brasileira é inafiançável e imprescritível.
Infelizmente, Titi não é a primeira vítima desta mulher. Daiane que tem mais de MEIO MILHÃO de seguidores em seu Instagram já atacou o pequeno Alexandre, 3 anos, filho da apresentadora Ana Hickmann, e Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro.
Os ataques contra o filho de Hickmann ocorreram em outubro deste ano. Na época, Daiane fez o seguinte comentário em uma foto da apresentadora: “Esse seu filho é um bicha do caralho! Eita menino bicha ridículo! Horroroso e magrelo nojento”, disse no comentário.
Diante deste comentário, Ana Hickmann fez um boletim de ocorrência contra Daiane. “Como eu disse, eu ia fazer o boletim de ocorrência, foi feito, estou tomando as medidas cabíveis perante a justiça. Eu acabei de publicar o vídeo que ela teve a ousadia de publicar confessando o que fez e tentando se justificar. Maldade e crueldade não se justifica assim e pelo jeito não foi a primeira vez que essa senhora fez isso, não foi só com meu filho que ela fez isso. Agora nós esperamos ela voltar pro Brasil, não tem problema, tá fora do Brasil, a gente espera, justiça tarda, mas não falha”, disse Ana Hickmann na época dos ataques.
Alguns meses antes do ataque contra Alexandre Daiane publicou uma montagem em suas redes sociais na qual colocou lado a lado uma foto de Rafa Justus e do boneco Chuck, o boneco assassino de filmes de terror. Daiane chegou a ter sua conta no Instagram bloqueada na época do ataque contra Rafinha, mas logo a retomou.
Impune até quando?
Na época do ataque contra Rafinha, a socialite fez uma declaração dizendo porque não iria ser processada por Roberto Justus. “Eu moro no Canadá e o Justus não tem cidadania canadense. Pra ele vir aqui me processar, ele teria que ter a cidadania. E outra: as leis aqui e no Brasil são diferentes”, disse na época.
Infelizmente, como Daiane não estava no Brasil quando cometeu o crime contra Titi e também quando ofendeu Rafinha e Alexandre a punição realmente é mais difícil. Porém, o ator Bruno Gagliasso já compareceu na delegacia e está tomando todas as atitudes para que ela seja punida, saiba mais aqui.
O que os internautas podem fazer no momento é denunciar a conta de Daiane no Instagram. Sua conta é @DayMCCA e ao entrar na conta basta clicar nos três pontos no canto superior direito e clicar em Denunciar.