Eliana dá à luz a Manuela! Saiba mais sobre o nascimento:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

A pequena nasceu neste domingo (10) em São Paulo, Eliana e Manuela passam bem

Após muita luta, a apresentadora Eliana deu à luz a Manuela! A pequena nasceu neste domingo (10) em São Paulo. De acordo com informações confirmadas pelo portal UOL e Revista Quem, correu tudo certo no parto, mãe e filha passam bem e estão juntas.

“A família está muito contente com a chegada da Manu. Mãe e filha passam bem”, informou a fonte da Revista QUEM.  Manuela é fruto do relacionamento de Eliana com o diretor de TV Adriano Ricco. A apresentadora também é mãe de Arthur, de 6 anos, do relacionamento que teve com João Marcelo Bôscoli.

Cadastre-se

Eliana falou sobre a expectativa pela chegada da filha no sábado (9).  Ela postou em suas redes sociais uma foto do barrigão e disse: “Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha”.

Meses de luta

Aos 43 anos, a apresentadora enfrentou uma série de dificuldades nesta gestação. Aos três meses de gravidez, Eliana precisou passar por uma cirurgia, pois havia o risco dela sofrer um aborto espontâneo. Poucos meses depois, a apresentadora foi diagnosticada com um grande descolamento prematuro de placenta.

Após este diagnóstico, Eliana precisou passar o restante da gestação em repouso absoluto e ficou um bom tempo da gravidez internada no hospital. Além disso, ela também precisou de afastar de seu programa no SBT. Graças a todos esses cuidados, Eliana conseguiu chegar aos 9 meses de gestação e evitou que sua filha nascesse prematura.

Veja mais

Comentários





Veja mais