Eliana dá triste notícia sobre bebê e faz desabafo emocionante

Eliana dá triste notícia sobre bebê e faz desabafo emocionante

A apresentadora Eliana desabafou sobre o que aconteceu com um bebê com doença rara

Eliana desabafou sobre o que aconteceu com um bebê que nasceu com doença rara

A apresentadora Eliana desabafou sobre o que aconteceu com um bebê que lutava contra doença rara

A apresentadora Eliana deu uma triste notícia sobre o bebê Yuri Augusto que estava lutando contra uma doença rara. O menino morreu em decorrência da Atrofia Muscular Espinhal (AME), sua família estava realizando uma campanha na internet para tentar obter os 2 milhões de reais necessários para pagar por seus medicamentos.

Ao falar sobre a triste perda, a apresentadora que luta para arrecadar dinheiro para crianças que sofrem com a AME, disse: “Que triste notícia pra dar. O Yuri Augusto não suportou a AME. Desta vez ela venceu e não tivemos tempo de salvá-lo, como aconteceu com Ayla, Anna Laura e Lele que, com a ajuda de todos nós, CONSEGUIRAM comprar o remédio que custa mais de dois milhões de reais (as 6 primeiras doses). Quero agradecer imensamente a todos que oraram, doaram e divulgaram a história deste anjinho. Que Deus conforte o coração desta mãe e deste pai. Meus mais profundos sentimentos. Infelizmente o governo NÃO vai disponibilizar, até o momento, o tratamento com o remédio Spinraza para as crianças que têm AME que precisam de ventilação invasiva permanente por 24h”.

Ela ainda continuou e afirmou: “A única salvação para esses bebês será através de doações. Vamos pedir e divulgar ao máximo a causa destas famílias para que o Spinraza possa ser incorporado para TODAS as crianças com AME (Atrofia Muscular Espinhal). A AME MATA e é traiçoeira. Descanse em paz pequeno Yuri. Titia vai lembrar sempre deste seu lindo sorriso. Errata: crianças com traqueostomia poderão receber o remédio desde que a ventilação invasiva não seja permanente por 24 horas”.

Links Patrocinados

Eliana mostrou este bebê que não resistiu a AME

Eliana falou sobre este bebê que não resistiu a AME

Comentários

Links Patrocinados

Links Patrocinados