Em uma entrevista emocionante ao programa Super Bonita, Marcia Cabrita falou sobre o momento mais difícil da doença
Na última sexta-feira (10), todo o país se comoveu com a triste notícia de que a atriz Márcia Cabrita havia falecido. Ela morreu devido a um câncer de ovário. Márcia tratava a doença desde 2011. Na época em que recebeu o diagnóstico, a filha de Marcia, Manuela Parente, tinha apenas nove anos.
Em entrevista uma de suas últimas entrevistas, que foi concedida a cantora Ivete Sangalo para o programa Super Bonita em 2016, Marcia falou sobre o momento mais difícil da batalha contra a doença: contar para sua filha sobre o câncer.
“Tem muita gente que esconde da criança, mas eu acho que a criança vai sentir algo estranho e decidi falar. Eu virei para ela e falei: ‘filha a mamãe está doente, você sabe né?’. E então ela disse: ‘sei’. Ai eu fiquei gelada! Sabe como é o nome da doença da mamãe? ‘Não’. É câncer. ‘Mas mamãe, é muito grave?’. Não, é só grave, não muito”, disse Márcia.
Então, alguns dias após receber a notícia do câncer da mãe, a filha de Márcia fez um comentário que a emocionou. “Uma vez eu fui buscar ela na escola e no caminho ela falou assim: ‘mãe, existe lenço pra criança?’. E eu falei: ‘não, não existe, mas porque minha filha?’. ‘Ai mãe, porque eu queria ir de lenço pra escola porque eu acho tão lindo!’. Ela falou isso, mas o que eu ouvi? Eu ouvi: ‘Mãe, eu estou com você!’”, contou Márcia.
Veja o vídeo desta emocionante entrevista aqui.