Esposa de Jacquin fala pela 1ª vez da prisão da babá de seus gêmeos
A esposa do chef Erick Jacquin, Rosângela Menezes, falou pela primeira vez sobre a prisão da babá de seus filhos
A esposa do chef Erick Jacquin, Rosângela Menezes, desabafou e falou pela primeira vez sobre a prisão da babá de seus filhos gêmeos, os pequenos Élise e Antonie, um ano. A então babá dos gêmeos, foi presa em novembro do ano passado.
A prisão ocorreu após o chef e sua esposa terem descoberto que a babá estava furtando itens do apartamento da família. Em entrevista para o portal UOL, Rosângela falou agora pela primeira vez sobre este assunto.
Ela relatou que o difícil episódio a deixou muito abalada. “Isso me abalou muito. Fiquei muito mal. Parece que você é violentada. Achei que era a babá perfeita e ser tão enganada assim. Uma amiga minha indicou a babá com base em informações de uma outra pessoa. Ela me trouxe os documentos dela e as referências. Mas todas as referências eram falsas e o documento estava em outro nome”, disse ela na entrevista.
A mamãe famosa ainda relatou que agora não está mais desgrudando de seus filhos e que está considerando colocar câmeras em todo o seu apartamento. “Até agora não consegui confiar em ninguém e estou me dedicando 24 horas para os bebês. Durante o dia eu fico com eles e o motorista acabou virando babá porque me ajuda. À noite também tem uma pessoa que me ajuda. Você começa a repensar em tudo, em cada pessoa que entra na sua casa. Ficou um trauma. Eu sei que vou precisar de alguém porque eles estão começando a engatinhar”, relatou ela na entrevista.
Rosângela também disse que em breve precisará contratar uma pessoa. “Agora é vida que segue, vamos ter que confiar em outra pessoa. Tem muita gente boa no mundo, mas vamos ter ficar espertos e ter um cuidado redobrado. Erick que é uma pessoa pública, visada, então o cuidado tem que ser maior. As pessoas pensam que estamos milionários, mas não estamos. Ainda não. Estou sonhando com isso”, concluiu Rosângela.