Estranho invade a casa de menino de 5 anos e de seu pai e faz faxina!

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução ABC – O quarto do menino foi um dos cômodos arrumado pelo estranho

O pai Nate e seu menino de cinco anos ficaram surpresos ao perceberem que o invasor limpou tudo

A casa de um menino de cinco anos e de seu pai foi invadida por um estranho, mas calma, esta história teve um desfecho bem diferente do imaginado. Quando o pai Nate Roman e seu filho chegaram e casa, eles levaram um grande susto ao perceberem que a porta dos fundos havia sido aberta.

O pai, que vive em Marlborough nos Estados Unidos, então temeu pelo pior. Mas quando ele começou a checar a casa, ficou chocado com o que viu. A casa de fato havia sido invadida, mas ao invés de roubar algo, o invasor fez faxina em toda a residência!

Links Patrocinados

Quando pai e filho retornaram para casa já não havia mais ninguém, mas a residência estava um brinco! O invasor limpou todos os cômodos, com exceção da cozinha, organizou os brinquedos do filho de Nate e ainda limpou os banheiros. “Eles fizeram até um origami de flor com o papel higiênico do banheiro!”, reatou Nate em entrevista ao canal norte-americano ABC.

A casa realmente ficou um brinco e algumas imagens a seguir mostram isso:

Links Patrocinados

O caso bem inusitado está sendo investigado pela polícia, que ainda não tem pistas sobre quem possa ter sido o invasor. Nate, por sua vez, acredita que alguma empresa de limpeza confundiu as casas e acabou limpando a sua residência ao invés do lar da família que havia contratado o serviço.

Mesmo acreditando que este seja o ocorrido, Nate decidiu trocar as fechaduras de sua casa, por precaução. “Ainda é assustador pensar que alguém entrou na sua casa sem que você soubesse”, concluiu o pai.

Foto: Reprodução ABC – O banheiro da casa do pai e de seu menino ficou super limpo

Foto: Reprodução ABC – O estranho fez até o origami de uma rosa com o papel higiênico

Foto: Reprodução ABC – A residência da família

Comentários

Links Patrocinados