Menino que nasceu com microcefalia faz ensaio de fotos emocionante

Menino que nasceu com microcefalia faz ensaio de fotos emocionante

Este menino com microcefalia fez um ensaio de fotos emocionante

Este menino nasceu com microcefalia e superou as expectativas

Este bebê menino de 2 meses superou todas as expectativas e sua mãe quis fazer um ensaio de fotos pra celebrar

Um bebê menino que nasceu com microcefalia superou todas as expectativas. Os médicos acreditavam que o pequeno Aiden iria nascer morto, mas não foi o que aconteceu. Aiden nasceu lutando pela vida.

Após passar dois meses no hospital, ele pode ir para casa. Para celebrar e para ter recordações de seu pequeno, sua mãe quis fazer um ensaio de fotos. “Tudo que a mãe me disse ao me contatar é que não sabia quanto tempo de vida o filho tinha, portanto, queria fazer um ensaio de fotos com ele o quanto antes”, contou a fotógrafa responsável pelas fotos Jennifer Ryals.

A fotógrafa ficou encantada ao conhecer o pequeno. “Ele era um pequeno grande guerreiro, com olhos cinzas lindos que ele deixou que eu visse por três segundos. Ele tinha mãozinhas pequeninas e enrugadinha e era muito tranquilo. A mãe dele, Kayla, tinha um brilho no olhar que não a deixou durante todas as fotos”, relatou a fotógrafa em depoimento ao portal Love What Matters.

Links Patrocinados

Jennifer fez um ensaio encantador do pequeno Aiden com 272 fotos dele. Infelizmente, apenas um dia após as fotos, o pequeno Aiden faleceu. “Meu coração ficou em pedaços por ele e pela família dela. Mas eu também me senti muito grata por ter participado um pouco da vida desta criança tão especial”, concluiu a fotógrafa.

O ensaio de fotos do pequeno Aiden ficou encantador e está viralizando na web.

Links Patrocinados

Bebê menino que nasceu com microcefalia em ensaio de fotos

Este bebê menino nasceu com microcefalia e superou as expectativas

A mãe com seu bebê menino que nasceu com microcefalia

O lindo ensaio deste bebê que nasceu com microcefalia

Comentários

Links Patrocinados