“Eu não sabia que estava grávida até que dei à luz GÊMEAS!”

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Daily Mail – Confira o relato desta mãe a seguir

Confira a seguir o relato de uma mãe que só descobriu que estava grávida quando deu à luz gêmeos

A mãe Beth Bamford, 21 anos, de Staffordshire na Inglaterra passou por um grande susto no dia 21 de fevereiro de 2018. Isto porque Beth entrou em trabalho de parto e deu à luz gêmeas no banheiro de sua casa! Detalhe: ela NÃO sabia que estava grávida!

Beth e o namorado Andy Morris, 22 anos, já eram pais de duas meninas, Elsa-Mae, 3 anos, e Alivia, 2 anos, quando Beth acordou no meio da madrugada sentindo dores na barriga.

Cadastre-se

Ela se levantou da cama e foi para o andar de baixo da casa tomar um copo de água, foi quando as dores se intensificaram e ela achou que precisava ir ao banheiro. Mas ao chegar no banheiro, Beth entrou em trabalho de parto ativo e deu à luz Willow. A bebê nasceu pesando 2.3 kg.

A mãe relatou que ficou chocada com o nascimento da bebê e que durante o parto só conseguiu ligar para a emergência. “Eu não consegui ligar para a ambulância, mas liguei para os serviços de emergência e eles me orientaram durante o parto do primeiro bebê. Após Willow nascer, eles disseram que eu precisava fazer força para expulsar a placenta. Eu fiz força, mas o que saiu não foi a placenta e sim outro bebê! Eu fiquei chocada! O segundo  bebê nasceu, mas não estava respirando porque nasceu sentado. Eu fiquei em pânico, não sabia o que fazer. Eu gritava, mas ninguém em casa ouvia e não podia me mexer porque havia acabado de parir e estava com dois bebês no colo!”, contou Beth em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

A segunda bebê que nasceu se chama Freya e pelo telefone os médicos conseguiram passar algumas orientações a Beth para que ela  fizesse a filha respirar. Freya nasceu um pouco menor que a irmã e pesando 2.2 kg.

Beth continuou seu relato e disse: “Andy eventualmente acordou, entrou no banheiro e só olhou para mim. Ele então saiu correndo para o quarto da mãe dele, que mora conosco, para pedir ajuda. Pouco depois duas ambulâncias chegaram e começaram a fazer várias perguntas. Queriam saber de quanto tempo de gravidez eu estava…queriam ver meu pré-natal….Eles acharam que eu sabia todas essas informações, mas eu não sabia! Eu falei para eles que eu não sabia que estava grávida, mas ninguém acreditou em mim. Até mesmo meu namorado achou que eu estava escondendo a gravidez dele! Eu havia tido o choque da minha vida dando à luz gêmeas sem saber que estava grávida e ainda tive que passar por essa desconfiança!”.

Beth e suas bebês foram encaminhadas para o hospital, onde ficaram por uma semana internadas em observação. Os médicos acreditam que Beth estava com 37 semanas de gestação, o que significa que as gêmeas não nasceram prematuras!

Atualmente as meninas estão muito saudáveis. Familiares e amigos do casal compraram boa parte do enxoval, então quando Beth chegou em casa a maior parte dos itens necessários para se cuidar de um recém-nascido já haviam sido comprados.

Beth contou que durante a gravidez ela continuou menstruando e não apresentou qualquer sintoma de gestação. “Eu engordei um pouquinho, mas achei que era porque havia exagerado na comida. Durante a minha gravidez eu fiz tudo que uma pessoa não grávida faz, eu tive sorte das minhas filhas nascerem saudáveis”.

A mamãe chegou a ir ao médico algumas vezes durante a gestação porque não estava se sentindo bem, mas nenhum dos profissionais de saúde suspeitou de uma gestação. “Eles acharam que eu estava com alguma infecção e só”, contou Beth.

Passado o susto, o casal está feliz com a chegada das duas pequenas na família. “As coisas ficaram bem mais difíceis com quatro filhos, mas estamos conseguindo nos virar!”, concluiu Beth.

Foto: Reprodução Daily Mail – As gêmeas de Beth pouco após o parto

Foto: Reprodução Daily Mail – As gêmeas de Beth atualmente

Veja mais

Comentários





Veja mais