Ex-BBB Rodrigão mostra a filha de 2 meses na UTI e desabafa: “uma fortaleza”

Por: Bruna Romanini

ex-BBB Rodrigão

Foto: A filha do ex-BBB Rodrigão ficou internada cinco dias na UTI

A pequena Linda, filha do ex-BBB Rodrigão e da ex-BBB Adriana Sant’Anna contraiu o Vírus Sincicial Respiratório (VSR)

A pequena Linda, filha do ex-BBB Rodrigão e da ex-BBB Adriana Sant’Anna enfrentou um grande desafio aos dois meses de vida.

Isto porque a bebê contraiu o Vírus Sincicial Respiratório (VRS)  que levou a uma bronquiolite e fez a pequena ficar cinco dias internada na UTI do Hospital Samaritano de São Paulo. Este vírus causa uma infecção nos pulmões e pode ter consequências gravíssimas para bebês pequenos. Adriana desabafou sobre a situação e fez um alerta aos pais de bebês.

Cadastre-se

Linda já se curou da doença e recebeu alta da UTI nesta segunda-feira (09/04). E agora, Rodrigão postou uma foto de sua bebê na UTI e desabafou sobre este momento difícil. “Essa é minha filha, uma FORTALEZA!!!!  5 dias muito difíceis, desde quinta ficamos com nossa Linda na UTI por uma bronquiolite! Graças a Deus e a atenção das nossas pediatras Dani e Luiza, médicos e enfermeiros do Hospital Samaritano de São Paulo que nos ajudaram muito, nossa princesa já está em casa, mais forte que nunca! Obrigado meu DEUS!!!”, disse Rodrigão.

Veja a imagem que ele postou a seguir:

Veja mais

neymar davi lucca carol dantas
karina bacchi enrico passos

Deixe uma resposta

Comentários