Ex de Safadão vai a delegacia da criança e faz acusação contra cantor
A mãe do cantor Wesley Safadão fez um longo desabafo nas redes sociais sobre Mileide Mihaile
A ex-mulher do cantor Wesley Safadão, a digital influencer Mileide Mihaile, compareceu na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza na última quinta-feira (17/10). No local, ela prestou uma queixa acusando o cantor e a família dele de alienação parental.
Diante disso, a mãe do cantor, Dona Bill, fez um longo desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (18/10) no qual defendeu seu filho.
No relato, Dona Bill fez graves acusações contra Mileide e defendeu o cantor. “Ela tá usando agora o filho, ela tinha ido ontem em uma delegacia de criança e tinha comunicado o Leo Dias (jornalista) que tinha dado entrada na delegacia contra meu filho por alienação parental.
Agora eu pergunto a vocês, ela sabe que eu sei de todas as manobras dela, ela sabe que mídia ela não vai ter mais, ela vai ter mídia negativa…eu sou mãe…eu não sou capaz de por uma palavra na boca do meu neto contra a mãe dele. Sabe o que ela fez ontem? O pior de tudo! Ela levou o filho e se você ver o depoimento do Yhudy ele só falou a verdade e ela só falou mentira”, disse Dona Bill.
Ela continuou e concluiu: “O pai se mata, de sábado para domingo virou a noite pra passar o domingo na praia com os filhos. E você ainda…pelo amor de Deus mulher, já deu! Ninguém acredita mais nas tuas mentiras! Agora ser capaz de levar uma criança na delegacia porque o menino pediu, terça-feira o Wesley levou ele pro hotel onde estava os jogadores (do Flamengo), os jogadores convidaram o Wesley pra ir pro jogo, o menino ouviu e começou a ligar pra mãe, não houve desvantagem porque era para o Wesley estar com ele hoje, mas ele trocou pela quarta feira para estar com o filho no estádio. Ô coisa triste! Era para você ter orgulho do seu filho ter o pai que tem, pensa na maldade que você tá fazendo pro seu filho. Tu tá querendo tirar do teu filho uma coisa que ele admira, que ele ama, que é o pai! Não sei nem o que dizer porque tudo gera processo mesmo”.