Filho de Gugu desabafa após a morte do pai e emociona: “era meu herói”
O filho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto, desabafou sobre seu pai e comoveu a web
O filho do apresentador Gugu Liberato desabafou após a morte de seu pai. O primogênito do apresentador com sua esposa a médica Rose Miriam di Matteo, João Augusto de 18 anos, se declarou para o pai nas redes sociais neste sábado (23/11).
João compartilhou fotos com o pai, imagens acima e abaixo da matéria, e disse: “Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”.
Os internautas fizeram questão de manifestar seu apoio ao rapaz. “Forças João! Ele era um homem bom e o Brasil o amava imensamente. Desejo forças e conforto nesse momento tão doloroso para a família”, disse uma internauta. Outra internauta ainda comentou: “Meus sinceros sentimentos a você e toda família, tenha a certeza que aonde ele estiver ele estará guiando vocês! Que deus os dê força para suportar essa dor”.
Além de João Augusto, o apresentador também deixa das filhas gêmeas Sofia e Marina, que também são frutos do casamento dele com Rose Miriam.
O apresentador sofreu morte cerebral e faleceu na última sexta-feira (22/11) após ter caído de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando nos Estados Unidos. Ele caiu enquanto estava reparando o ar condicionado. A família autorizou que os órgãos do apresentador fossem doados, seguindo um desejo dele.
Ele será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e o velório será aberto ao público. Ainda não se sabe qual será a data do velório porque é preciso esperar os trâmites para trazer o corpo para o Brasil.