Filhas de Gugu surgem em praia nos EUA e dão recado pra mãe
Filhas gêmeas de Gugu surgem se divertindo juntas em praia da Califórnia e mandam recado para mãe
As filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato surgiram passeando juntas, em uma praia nos Estados Unidos. Marina e Sofia Liberato são frutos do relacionando do pai com a médica Rose Miriam Di Matteo. As irmãs estão com 18 anos e já não moram mais com a mãe.
Mariana e Sofia deixaram a mansão do pai há algum tempo. O luxuoso e icônico imóvel fica na região da Flórida. A propriedade, atualmente, é habitada apenas pela viúva e seus pets. Isto porque os três filhos do casal foram morar em outros locais. Além das gêmeas, eles também tiveram João Augusto. O primogênito completou 21 anos.
A decisão dos herdeiros em deixar a casa aconteceu justamente porque os três foram aprovados em faculdades americanas. As instituições, no entanto, ficam distantes da mansão de Gugu, em Orlando.
Desde a partida repentina do apresentador a família passou por alguns momentos de altos e baixos. Fora a ausência do pai eles ainda tiveram que lidar com divergências e pressões com relação aos bens deixados por ele. A principal questão é que Rose nunca foi casada oficialmente com o famoso. Assim, os familiares do apresentador tentam deixá-la fora da partilha.
Os filhos do antigo casal ainda tomaram lados diferentes na história. As gêmeas apontam a mãe como companheira de longa data do pai e a incluem como herdeira. Já o filho mais velho preferiu se juntar com a avó e a tia que não reconhecem Rose como ex-esposa do artista.
Neste final de semana, as irmãs se divertiram juntas em uma praia da Califórnia. “E aí pessoal?! Estamos aqui andando de patins. Ela me arrastou. E olha esse pôr-do-sol que maravilha! Tentando não cair, né?!”, brincou Sofia. Marina Liberato completou: “Gente, vim andando de patins até o píer de Santa Mônica. A praia é linda! Vim andando desde Venice. É um pouquinho longe, tá?!”.
Recentemente, as duas usaram suas redes sociais para declararem mais uma vez o apoio a mãe, no processo dos bens deixados por Gugu. “Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve”, garantiram as gêmeas.