Filho de Mileide Mihaile e Safadão vira youtuber e 1º vídeo surpreende!
Mileide Mihaile mostrou que seu filho com Wesley Safadão, o pequeno Yhudy, criou um quadro no seu canal
O filho da digital influencer Mileide Mihaile e do cantor Wesley Safadão, o pequeno Yhudy de nove anos, acaba de virar youtuber! Ocorre que o menino criou um quadro no canal do Youtube de sua mãe. O quadro de Yhudy tem até introdução própria e se chama: “Peripécias do Yhudy”.
E o primeiro vídeo do menino surpreendeu muito pela desenvoltura de Yhudy. O menino apresentou seu novo quadro perfeitamente. “Eu criei um novo quadro, a gente ia lançar um vídeo normal, mas ai a gente pensou: ‘por que não lançamos um quadro seu?’. Ai eu pensei: ‘que tal as peripécias de Yhudy?’. Criado e pensado por mim! Se vocês gostarem eu quero todo mundo assistindo lá! Um beijo!”, disse o menino ao anunciar seu novo vídeo.
Mileide Mihaile ficou toda orgulhosa de seu filho. “Por favor alguém me belisca? Ele cresceu mesmo seguiMORES!”, comentou a mamãe toda orgulhosa.
Em seu primeiro vídeo, Yhudy ensinou os internautas a fazer um paper squishy. Ele fez isso ao lado da avó materna. “Minha ajudante também não sabe fazer, mas eu vou ensinar ela a fazer, vai ser difícil, mas vamos lá! Vou chamar com vocês, Doralice, mais conhecida como mãe de Mileide Mihaile”, disse o garotinho ao apresentar sua avó.
Durante o vídeo, Yhudy ainda ressaltou a importância de usar o álcool em gel. “Um convidado especial, ele é das mãos, começa com álcool e termina em gel, sim, é o álcool em gel! E sempre com o álcool em gel aqui do lado, é muito importante passar o álcool em gel”, comentou o garotinho.
Ao final do vídeo, Yhudy ainda fez como muitos youtubers e disse: “Esse foi o vídeo, espero que vocês tenham gostado! Se gostaram, se inscrevam no canal! Um beijo!”.
Os internautas foram só elogios para Yhudy. “Influenciador digital como a mãe! Lindo!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Meu Deus que lindo! Vou assistir pelo menos umas 10 vezes! Como cresce rápido. Lindo demais”.