Foto do príncipe William criança prova que princesa Charlotte é a cara do pai

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Família Real – Confira as fotos em que a princesa Charlotte está a cara do papai príncipe William

Uma imagem do príncipe William quando criança provou que sua filha, princesa Charlotte, é igual a ele

Um dos assuntos mais comentados sobre a princesa Charlotte, 3 anos, além de sua fofura, é com quem a pequena se parece. Alguns internautas afirmam que a pequena é a cara de sua mamãe, a duquesa Kate Middleton. Já outros afirma que ela é muito parecida com sua avó, a princesa Diana e outros internautas ainda dizem que a pequena é a cara da bisavó, a rainha Elizabeth. Diversas comparações entre a pequena e sua mãe, avó e bisavó quando crianças já foram feitas. 

Mas agora, os internautas encontraram uma foto que parece colocar fim a esta história. E com quem a pequena realmente se parece mais não é nenhuma das pessoas citadas acima. Charlotte é mesmo a cara do seu pai, o príncipe William!

Links Patrocinados

Uma internauta comparou uma foto do príncipe criança com uma imagem de Charlotte e ficou impressionada com a semelhança entre ele e sua pequena. “Gente, olhem para essas duas fotos e me digam se eles não são iguais! Para mim Charlotte é a cara do pai! Desde pequena ela tem o sorriso de William, este sorriso ele inclusive puxou de sua mãe, a princesa Diana. Charlotte definitivamente é a cara do pai!”, disse a internauta que compartilhou as duas imagens nas redes sociais.

O post feito pela internauta viralizou e já teve mais de 14 mil curtidas. Diversas pessoas também comentaram a semelhança entre pai e filha. “Gente! Parecem gêmeos! Ela estão iguaizinhos nestas fotos!”, disse uma internauta. Já outra afirmou: “Gente, ela com certeza se parece com o pai!”.

Links Patrocinados

Confira as duas imagens a seguir e nos diga se acha pai e filha parecidos:

Foto: Getty Images – O príncipe William quando criança e a princesa Charlotte, pai e filha são muito parecidos

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados