Funcionária de creche esquece bebê no carro quente por 3 horas

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução KRQE – Entenda o caso desta bebê que foi esquecida no carro pela funcionária da creche

A bebê e uma outra criança foram deixadas sozinhas no carro pelas funcionárias da creche, entenda

Uma bebê de um ano e uma criança de dois anos foram esquecidas por três horas dentro de um carro quente no Novo México nos Estados Unidos. As meninas haviam ido ao parquinho juntamente com outras quatro crianças e a funcionária e dona da creche em que estavam, Sandi Taylor.

No retorno ao parque, Sandi retirou quatro das crianças do veículo e alega ter se esquecido de tirar as outras duas meninas. A outra funcionária da creche e mãe de Sandi, Mary, também alega que não se lembrou das crianças. A bebê Maliyah, um ano, não resistiu ao calor e a menina Aubriauna Loya, dois anos, sobreviveu, mas sofreu danos cerebrais permanentes.

Links Patrocinados

O caso ocorreu em julho de 2017 em pleno verão norte-americano, mas o julgamento só aconteceu agora. Durante o julgamento, detalhes do triste caso foram revelados. “A funcionária da creche pretendia voltar para pegar as duas meninas, mas ela alega que se distraiu com algo, que não lembra o que era, e então começou a preencher uma papelada. Elas afirmam que colocaram as crianças para dormir e não notaram a ausência das duas meninas. Elas só perceberam a ausência das duas meninas após cerca de três horas e somente então as pequenas foram retiradas do carro e uma ambulância foi chamada”, contou o promotor Brian Stover.

Mary e Sandi foram condenadas por abuso infantil e irresponsabilidade durante o julgamento. Mary foi condenada a 36 anos de prisão e Sandi a 30 anos de prisão.

Links Patrocinados

Foto: Reprodução KRQE – A menina que também foi esquecida dentro do carro junto com a bebê

Foto: Reprodução KRQE – As funcionárias da creche que foram condenadas pelo triste caso

Comentários

Links Patrocinados