Gabi Brandt amamenta o bebê de sua cunhada e rebate críticas

Gabi Brandt amamenta o bebê de sua cunhada e rebate críticas

Gabi Brandt rebateu críticas por amamentar o bebê de Sarah Poncio

Gabi Brandt respondeu as críticas por amamentar o bebê de Sarah Poncio

A digital influencer Gabi Brandt rebateu as críticas por ter amamentado o filho de Sarah Poncio

A digital influencer Gabi Brandt deu à luz seu primeiro filho com o marido, o cantor Saulo Poncio, o pequeno Davi, há quatro dias e ela já se viu envolvida em uma polêmica relacionada ao mundo materno!

Ocorre que Gabi amamentou um pouco o filho de sua cunhada, Sarah Poncio, o pequeno João de oito meses. Amamentar o filho de outra mulher é chamado de amamentação cruzada.

A amamentação cruzada não é orientada pela Sociedade Brasileira de Pediatria e recentemente eles emitiram uma nota explicando por que são contrários a isso. “A amamentação cruzada é contraindicada pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pois oferece risco de transmissão de doenças infectocontagiosas, como o HIV/AIDS, sobretudo para as crianças”, disse a nota emitida recentemente pela SBP sobre o assunto.

Links Patrocinados

Nesta quarta-feira (10/07), Gabi rebateu as críticas de alguns internautas por ter praticado a amamentação cruzada. Ela disse que Davi mamou apenas um pouco em seu peito e que não teve uma razão para fazer isso. “Não teve motivo, foi só pra ver a reação dele”, explicou a digital influencer.

Ao ser questionada sobre as críticas que sofreu por praticar a amamentação cruzada, ela respondeu: “Vou usar essa pergunta pra dar um conselho pra vocês sobre ‘comentários’ num geral: maternidade é algo que não se opina, a não ser que sua opinião seja requisitada pela mãe! Se eu quisesse conselho, eu perguntava ANTES de fazer! Então, se você viu algo que vai contra sua opinião, é só não fazer no seu filho! Simples! Paz e amor pra todos nós!”.

Links Patrocinados

Gabi Brandt respondeu as críticas por amamentar o filho de sua cunhada

Gabi Brandt rebateu as críticas por amamentar o bebê de sua cunhada

Comentários

Links Patrocinados