Grávida de gêmeas, Fabiana Justus fala de problema de saúde após assalto
Fabiana Justus revelou que sua imunidade caiu devido ao susto causado pelo assalto, entenda
Fabiana Justus, filha do apresentador e empresário Roberto Justus, revelou que sua imunidade caiu após ser assaltada. Ela está grávida de gêmeas e revelou que foi assaltada no último sábado (27/10).
Ela já havia revelado que o assalto a deixou com cortes no braço porque o vidro do lado em que estava foi quebrado. Agora, ela contou que sua imunidade também acabou baixando e ela está gripada. “Oi gente, eu só quero agradecer todas as mensagens que estou recebendo, uma mais linda que a outra. Eu estou bem, apesar de ter caído minha imunidade eu estou meio gripando um pouco, mas fora isso eu estou bem, graças a Deus. Para quem tá me perguntando onde foi, foi na Avenida Brasil com a Rebouças, o carro estava parado e estava chovendo. O insulfilm do carro era preto, preto, preto, depois, o motorista do Uber contou que tinha vidro antifurto, ou seja, não era para quebrar tão fácil”, contou Fabiana.
Fabiana ainda contou mais detalhes sobre o assalto. “Eu demorei muito para acalmar porque foi muito barulho, o Bruno achou que o carro tinha levado um tiro, eu achei que tinham batido no carro, mas daí eu vi a mão, arrancou o celular da minha mão. Acho que o mais assustador foi imaginar o que poderia ter acontecido porque o vidro estava muito escuro e o cara poderia ter batido na minha cabeça, sorte que ele pegou só o celular. Ai ei fiquei sem me mexer porque estava com caco de vidro em tudo, como eu estava de vestido estava com caco de vidro na minha coxa, na minha perna, embaixo da minha perna, em tudo. A gente ficou com uns cortinhos bem superficiais, depois de tomar banho ficaram só uns arranhãozinho. Mais a revolta né? Muito frustrante acontecer isso. A gente não precisou ir no hospital nem nada, foi mais o susto mesmo, e grávida não pode ficar levando esses sustos”, concluiu Fabiana.
Uber se manifesta sobre assalto de Fabiana Justus
A Uber emitiu uma nota sobre o assalto sofrido por Fabiana em um de seus veículos. A nota diz: “A Uber lamenta que usuários e motoristas parceiros sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade. A empresa permanece à disposição das autoridades para fornecer informações no curso da investigação, dentro dos termos da Lei.”