Grávida de nove meses é espancada em lanchonete e imagens chocam
A grávida foi agredida por um homem no meio de uma lanchonete e imagens da câmera de segurança impressionam
Uma grávida de nove meses, 38 semanas, foi agredida em uma lanchonete diante de diversas pessoas. A agressão ocorreu na última quarta-feira (20/11) às 22:30 em Sydney na Austrália em uma lanchonete chamada Bay Vista.
Nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento que foram obtidas pelo jornal britânico The Daily Telegraph é possível ver o momento em que um homem agrediu a gestante.
A câmera de segurança mostra a gestante comendo com uma amiga na lanchonete. O homem então se aproxima das duas e de repente começa a socar repetidamente a gestante até que ela cai no chão. Até mesmo quando a mulher caiu no chão, o homem não parou com as agressões e começou a chutá-la.
As amigas e outros clientes da lanchonete foram ao resgate da gestante e conseguiram segurar o homem. Uma das amigas da gestante precisou jogar uma cadeira no homem para impedi-lo de continuar com a agressão. Os clientes da lanchonete conseguiram finalmente prender o homem e a polícia foi chamada.
O homem foi identificado como Stipe Lozina, 43 anos. Ele está preso por agressão e aguarda seu julgamento no próximo mês.
A gestante foi encaminhada para um hospital. Ela ficou com hematomas em todo o corpo, mas felizmente seu bebê passa bem. A gestante não precisou ser submetida a um parto de emergência e já recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (21/11).
A família dela se manifestou sobre o triste caso. Eles revelaram que a mulher está muito abalada com a agressão. Os familiares relataram que a gestante não conhecia o homem que a agrediu. Eles também disseram que acreditam que se trata de um crime de intolerância religiosa, isto porque a gestante é muçulmana e usava um véu no momento do ataque.