Grávida, Meghan Markle deixa evento às pressas por risco a sua segurança
A duquesa Meghan Markle precisou deixar um mercado em Fiji às pressas após riscos a sua segurança
A duquesa Meghan Markle precisou deixar um evento às pressas após seus seguranças notarem possíveis riscos. A duquesa está grávida de seu primeiro filho com o príncipe Harry e está realizando uma viagem oficial ao lado do marido. Recentemente, o pai de Meghan, mostrou uma rara foto dela quando recém-nascida.
Meghan foi a um mercado em Fiji nesta quarta-feira (24/10) onde era esperado que ela ficasse cerca de 15 minutos para conversar com mulheres de um projeto das Nações Unidas. Porém, a duquesa ficou apenas oito minutos no local. De acordo com o jornal britânico Mirror, o restante da visita foi cancelada por seus seguranças privados e pelos funcionários do Palácio de Kensington.
A duquesa foi retirada do evento às pressas por riscos a sua segurança porque havia no local uma população muito maior do que eles haviam previsto.
Ainda de acordo com o jornal Mirror, as pessoas presentes no local, afirmam que de fato estava bem lotado, mas que as pessoas presentes estavam calmas e felizes. As pessoas presentes também afirmaram ao jornal que não notaram nenhum risco no evento.
Confira o momento em que Meghan precisou deixar o local às pressas: