Grávida, Tatá Werneck volta ao repouso e revela problema de saúde
A humorista Tatá Werneck está passando por um início de gravidez complicado, entenda
A humorista Tatá Werneck revelou que precisou voltar ao repouso. Ela está grávida de oito semanas de seu primeiro filho ou filha com o ator Rafael Vitti. Assim que anunciou a gestação, Tatá contou que estava em repouso devido a um descolamento de placenta.
Naquela época, ela precisou ficar três semanas em repouso e depois foi liberada pelo médico. Contudo, ela revelou na última segunda-feira (25/03) que precisou retornar para o repouso pelo mesmo motivo, o descolamento de placenta. “Sim (estou em repouso). Voltou o negócio lá…”, disse Tatá em suas redes sociais.
Ela ainda revelou que está sofrendo com hiperêmese gravídica, mesmo problema que a duquesa Kate Middleton teve em suas três gestações. Este problema consiste em enjoos constantes que vem acompanhados de vômitos recorrentes.
Tatá afirmou: “Voltei pro meu repouso e tô com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”.
Ela ainda contou que por causa dos enjoos não conseguiu fazer o exame de sangue para descobrir o sexo do bebê que espera. “Não sei ainda (o sexo do bebê). Ia fazer o exame hoje mas passei mal, vou tentar fazer amanhã. Aí demora sei lá quanto tempo. Mas desde já tô cagada com a agulha”, contou ela.
A humorista também divertiu ao falar sobre o carinho de Rafael com o filho ou filha que ela espera. “Acho fofo Rafa que gruda a cara da minha barriga e faz declarações. Eu normalmente com o pequeno Clovis faço fofocas, combino coisas práticas de serviços detetive que vou precisar dele e leio o jornal”, contou a humorista. Recentemente, Tatá divertiu ao mostrar sua barriga de “seis meses” de gestação.