Grávida, Thaeme surge com meia de compressão em foto sincera! Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira a foto que Thaeme Mariôto compartilhou e o que ela disse

A cantora Thaeme Mariôto também explicou a importância de usar as meias de média compressão

A cantora Thaeme Mariôto mostrou um momento inusitado da gravidez neste domingo (20/01). Ela compartilhou uma foto em que mostra suas duas pernas para cima com meias de média compressão.

Horas após compartilhar a imagem, a cantora explicou a importância de usar as meias de compressão em viagens de avião. Estas meias são orientadas para todas as gestantes que forem encarar longas viagens de avião, pois ajudam a prevenir a trombose.

Links Patrocinados

No caso da cantora, como ela já corre maior risco de desenvolver uma trombose, conforme relatou em alguns depoimentos, ela foi orientada por seu médico a usar as meias de compressão em todos os voos de avião que embarcar.

A cantora disse: “Algumas pessoas me perguntaram a respeito da meia elástica que eu postei. Eu uso meia elástica todas as vezes que eu vou andar de avião. Desde quando eu engravidei eu tenho usado meia elástica de média compressão. Como eu já tinha levantado, você precisa ficar pelo menos 10 minutos com as pernas pro ar antes de colocar as meias. E por que eu uso a meia? Por conta dos fatores de trombofilia que eu tenho e eu tomo o anticoagulante, a injeção todos os dias. E além do anticoagulante, quando eu vou viajar de avião eu uso sempre a meia elástica orientada sempre pelo meu médico. Qualquer gestante que for fazer uma viagem muito longa de avião, é legal colocar uma meia de compressão. Mal não vai fazer, só faz bem mesmo”.

Links Patrocinados

Confira a foto da cantora com sua meia de compressão:

Foto: Reprodução Instagram – A foto sincera que a cantora Thaeme compartilhou

Comentários

Links Patrocinados