Ivete Sangalo explica por que nome de um de seus filhos é homenagem a um ex

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Gshow – A cantora Ivete Sangalo explicou a inspiração para o nome de um dos filhos

O nome Marcelo foi uma homenagem para um ex-namorado da cunhada de Ivete Sangalo, entenda

A cantora Ivete Sangalo falou sobre como foi a escolha do nome de cada um dos seus três filhos. E em conversa no Programa Altas Horas ela fez uma revelação curiosa. Ivete contou que o nome de seu primogênito, Marcelo, foi uma homenagem a um ex-namorado da cunhada da cantora.

Na verdade, quem se chamava Marcelo era um ex-namorado da irmã mais velha de Daniel Cady! “Marcelo foi Daniel que escolheu. Combinamos que se fosse menina eu escolheria o nome e se fosse menino ele escolheria. Marcelo foi um namorado da irmã mais velha de Daniel que era aquele mentor dele, aquele cara que ele amava. Eles terminaram o namoro, mas Daniel continuou amigo dele”, revelou Ivete.


Cadastre-se

Marcelo tem um significado bem interessante. Este nome significa “guerreiro”.

Já os nomes Marina e Helena foram escolhidos por Marcelo. “Marcelo falou: ‘as irmãs são minhas, eu escolho os nomes’. Primeiro ele pesquisou Marina que tem a ver com o mar e ele é pescador como o pai. E Helena que reluz, que brilha, ilumina, ele me trouxe essa explicação, na hora que ele trouxe isso eu falei: ‘se chamarão Marina e Helena porque você que manda na parada’”, contou Ivete.

Veja mais

bebê abraço irmã
nara alemeida mãe

Deixe uma resposta

Comentários