Ivete Sangalo mostra o “quarto de brinquedo” das gêmeas! Veja:

Ivete Sangalo mostra o “quarto de brinquedo” das gêmeas! Veja:

Ivete Sangalo mostra cantinho especial das gêmeas

Ivete Sangalo encantou ao mostrar o espaço de brincar das gêmeas

O quarto de brinquedo das gêmeas de Ivete Sangalo na realidade é uma varanda de brinquedo

A cantora Ivete Sangalo mostrou um pouco do seu dia a dia com as gêmeas na noite da última quarta-feira (09/05). Isto porque ela recebeu a visita do humorista Carlinhos Maia, de seu noivo Lucas Guimarães, do cantor Léo Santana e de sua noiva Lorena Improta.

E o humorista mostrou alguns detalhes da casa da cantora. Ele revelou o quarto de brinquedo das pequenas Marina e Helena de um ano. Na realidade a cantora transformou parte da varanda de seu apartamento em um quarto de brinquedo.

Veveta forrou o local com os tapetinhos infantis e colocou os brinquedos das meninas. Ela ainda revelou uma gambiarra que seu empresário e amigo, Dito Espinheira, fez na varanda para proteger as pequenas. Ele colocou pedaços do espaguete de piscina em uma parte da varanda para proteger as meninas. “A gambiarra que Dito fez para as meninas não baterem a cabeça”, disse a cantora.

Links Patrocinados

A cantora também revelou que assim como muitas mamães, ela seca as roupas das meninas em um varal de chão. Carlinhos brincou com a situação. “Ivete, isso é a vila! Um varal Lucas, eu jurava que ia ter coisa aqui de ouro!”, afirmou o humorista.

A mamãe famosa então explicou: “Esse varal fica aí porque de manhã bate o sol e não tem coisa pior do que as roupas dessas meninas secando na sombra, fica um cheiro de rabujo”.

Links Patrocinados

Confira a “varanda de brinquedo” das pequenas Marina e Helena a seguir:

Ivete Sangalo mostra local que suas filhas brincam

Ivete Sangalo mostrou um pouco da “varanda de brinquedos” das gêmeas

O improviso feito por Dito Espinheira para proteger as crianças

A gambiarra que Dito Espinheira fez para proteger as meninas

Ivete Sangalo mostra varal com roupas das filhas

As roupas das gêmeas secando no varal

Comentários

Links Patrocinados