Ivete Sangalo quebra silêncio após notícia da internação da filha

Ivete Sangalo quebra silêncio após notícia da internação da filha

ivete sangalo

A cantora Ivete Sangalo quebrou o silêncio após notícia da internação da filha

A cantora Ivete Sangalo tem evitado as redes sociais desde a notícia da internação de uma das gêmeas

A cantora Ivete Sangalo quebrou o silêncio nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (13/06). A última vez que a mamãe famosa havia usado as redes sociais foi há alguns dias para explicar que cancelou um show em Campina Grande porque uma das filhas de um ano está doente.

Desde então, foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia que a pequena Helena estava internada no Hospital Aliança em Salvador. Ainda não foi revelado se a pequena já recebeu alta.

Apesar do momento difícil, Veveta fez questão de se declarar para o marido Daniel Cady na madrugada após o Dia dos Namorados. Ela postou uma linda foto em que aparece ao lado do marido e disse: “Coisa boa lhe amar! Infinito! E tem mais, nossos beijos são incríveis, nosso ritmo, e os gueri gueri nem se fala!”. Daniel também havia se declarado para Veveta horas antes nesta data especial.

Links Patrocinados

Diversos famosos foram só elogios para a cantora e o marido. “Amo esse casal!”, disse o apresentador André Marques. Já a atriz Cris Vianna comentou: “Lindos! Muito amor e harmonia!”.

Os internautas também elogiaram Veveta e Daniel. “Casal exemplo a TODOS!!!!!! Lindos e sabem como construir uma família”, comentou uma internauta. Já alguns internautas perguntam sobre Helena: “E cadê Helena mulher? tá boa?”.

Links Patrocinados

ivete sangalo

Ivete Sangalo postou esta foto com Daniel Cady para celebrar o Dia dos Namorados

Comentários

Links Patrocinados