Jacquin mostra gêmeos e crescimento impressiona: ‘não cabem no berço!’

Por: Bruna Romanini

Foto: AgNews – Confira as fofas imagens dos gêmeos do chef Erick Jacquin

O chef Erick Jacquin surpreendeu ao mostrar o rápido crescimento de seus gêmeos Élise e Antonie

O chef Erick Jacquin e sua esposa Rosângela Menezes surpreenderam e mostraram novas e raras imagens de seus gêmeos de quase dois meses. Eles são pais dos fofos Élise e Antonie que nasceram no dia 23 de dezembro do ano passado.

Os papais orgulhosos mostraram na última terça-feira (19/02) os pequenos Élise e Antonie juntinhos no berço. O rápido crescimento dos gêmeos surpreendeu os papais e também os internautas.

Ao mostrar seus bebês, Rosângela falou sobre o tamanho dos pequenos e comentou o fato dos pequenos quase não caberem mais no berço quando estão na transversal.  “Não cabem mais no berço, olha lá, atravessado não cabe mais! Tá muito grande a minha princesa e o meu príncipe! Meu Deus do céu como eu amo esses dois!”, disse Rosângela em vídeo postado nas redes sociais do marido.

Recentemente, os internautas comentaram o fato da fofa Élise ser muito parecida com sua mãe, enquanto o pequeno Antonie é mais parecido com o pai. “Foi uma divisão justa, o menino é a cara do pai e menina a cara da mãe! E os dois são lindos e abençoados”, comentou uma internauta.

Confira as fofas imagens dos gêmeos a seguir:

Foto: AgNews – Os fofíssimos gêmeos do chef Erick Jacquin

Foto: AgNews – Élise é a bebê da esquerda e Antonie é o da direita

Comentários



Veja mais