Karina Bacchi posta foto sincera da barriga 2 meses após dar à luz

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

A atriz Karina Bacchi contou que perdeu 16 dos 20 quilos que ganho na gravidez e falou sobre a recuperação após a cesárea

Apesar de ter se tornado muito conhecida em toda a internet por ser uma musa fitness, sempre com o corpo muito definido, a atriz e mamãe Karina Bacchi decidiu mostrar fotos sinceras de seu corpo após dar à luz.

20 dias após o nascimento de Enrico, a atriz mostrou uma foto sua com um vestido justo e a barriguinha em evidência e arrasou, você pode conferir aqui.

Links Patrocinados

E agora, dois meses após o nascimento de seu bebê, ela postou fotos de top em que aparece com uma barriguinha um pouco saliente quando comparado ao corpo que tinha antes. A atriz também fez um excelente depoimento sobre a importância de ter paciência quando o assunto é recuperação do corpo no pós-parto. Veja o que ela disse e confira a foto postada por ela a seguir:

“Quase 2 meses pós-parto… foram 20 kg somados e agora já são quase 16 subtraídos… por aqui só agora me sinto mais a vontade pra colocar um top e não me cobro , aliás minha dedicação desde o nascimento do meu filho tem sido integral a ele. Amamentação a cada 2:30h agora e muitos mimos direcionados ao meu pequenino …

Links Patrocinados

Agora que cheguei em casa, me sinto com um pouco mais de energia e com vontade de praticar atividade física . A cesariana já está mais cicatrizada e meu desgaste físico um pouco menor também…

Enrico SEMPRE será minha prioridade, meu presente, razão dos meus cuidados.

Fazer atividade física me deixa mais enérgica, mais feliz também, então a partir de agora quero e vou tentar conciliar tudo. Tudo no seu tempo…sinto que ainda há resquícios dos musculinhos que construí nos últimos anos e eles estão sentindo falta de um estímulo… a pele quer ganhar mais tônus e minha vibração mais energia , minhas roupas ainda não me servem como antes e meus biquínis ainda estão bem guardados… mas vamos em frente ! Simbóra tentar . Quem vai junto ? Estão todos convidados! Enquanto isso vou armazenar um leitinho pro Enrico , para poder treinar amanha… boijocas e até breve ! Ps: foto sem retoque”.

A importância de mostrar o corpo real no pós-parto

A recuperação do corpo após o parto varia de acordo com cada mamãe. Mas o fato é que geralmente o corpo demora sim alguns meses para voltar à forma de antes e isto é completamente normal e esperado.

Porém, o fato de muitas mães famosas mostrarem um corpo perfeito pouco após darem à luz acaba sendo prejudicial para as outras mães. E isto foi comprovado por uma pesquisa da Universidade de Illinois, Estados Unidos.

O estudo concluiu que a imagem de corpo perfeito pouco após o parto que a maioria das mamães famosas mostra NÃO corresponde com a realidade. E também que esta imagem irreal do corpo após o parto acaba fazendo mal para as mamães e futuras mamães.

Para você ter uma ideia, 46% das mamães que participaram do estudo, disseram que ver estas imagens de corpos de mães perfeitos após dar à luz faz com que elas se sintam mal e tenham que lidar com sentimentos ruins como depressão e frustração quando não conseguem perder peso na mesma velocidade.

Portanto, quando uma mãe famosa posta uma imagem sincera de seu corpo após o parto, com barriguinha e tudo, faz toda a diferença. Faz com que as mamães se identifiquem e também consigam lidar melhor com as mudanças que ocorreram em seus corpos.

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados