Karina Bacchi posta foto sincera de sua barriga 20 dias após dar à luz

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

“Acho lindo essa mãe que curte o momento e seu bebê cheio de amor e com barriguinha sim! Você está mais linda do que nunca”, disse uma seguidora

Recentemente uma pesquisa da Universidade de Illinois, Estados Unidos, concluiu o que você provavelmente já sabia: a imagem de corpo perfeito pouco após o parto que a maioria das mamães famosas mostra NÃO corresponde com a realidade. Mas além disso, os pesquisadores também descobriram que esta imagem irreal do corpo após o parto acaba fazendo mal para as mamães e futuras mamães.

Para você ter uma ideia, 46% das mamães que participaram do estudo, disseram que ver estas imagens de corpos de mães perfeitos após dar à luz faz com que elas se sintam mal e tenham que lidar com sentimentos ruins como depressão e frustração quando não conseguem perder peso na mesma velocidade.

Cadastre-se

Por isso, quando uma mamãe famosa mostra uma foto sincera de seu corpo após o parto, com barriguinha e tudo, faz toda a diferença. Faz com que as mamães se identifiquem e também consigam lidar melhor com as mudanças que ocorreram em seus corpos.

A mamãe e atriz Karina Bacchi decidiu postar em suas redes sociais fotos bem sinceras de sua barriguinha 20 dias após dar à luz e suas seguidoras apoiaram a iniciativa. “Acho lindo essa mãe que curte o momento e seu bebê cheio de amor e com barriguinha sim! Você está mais linda que nunca. As curvas que esse anjo te deu te deixaram mais tudo”, disse uma seguidora. Já outra seguidora falou: “Que bom que você mostra o corpo inteiro. Ninguém fica com o corpo perfeito logo após a gravidez. Gostei”.

Veja as fotos que Karina postou a seguir e saiba mais sobre barriga após o parto aqui.

Passeio com a mamys ... em seus braços vou onde for .... sei que há amor ...❤️? #babybacchi @karinabacchi

Uma publicação compartilhada por Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) em

Sombrinha com meu raio de sol @enricobacchioficial ....???.... #babybacchi #bacchimae #afeto#amor#dedicacao

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

Veja mais

Comentários





Veja mais