Khloé Kardashian mostra o rostinho da filha pela primeira vez

Por: Bruna Romanini

khloe kardashian

Foto: Reprodução Instagram – Khloé Kardashian mostrou sua filha True

True Thompson, filha de Khloé Kardashian e Tristan Thompson, é uma gracinha

Khloé Kardashian decidiu mostrar o rostinho de sua filha, True Thompson. A primeira imagem da pequena foi divulgada quando ela completou um mês de vida.

A mamãe famosa compartilhou um vídeo no Instagram em que sua bebê aparece com um filtro de flores. “Feliz um mês de vida! Eu te amo menina linda!”, disse Khloé para sua bebê.

Cadastre-se

A estrela do reality show Keeping up with the Kardashians tem sido bem discreta em relação a sua filha e sua relação com o pai da bebê, o jogador de basquete Tristan Thompson.

Isto porque pouco antes de True nascer, foram divulgadas imagens de Tristan beijando outra mulher e indo para um quarto de hotel com ela. O caso gerou grande polêmica e Khloé acabou entrando em trabalho de parto dois dias após a divulgação das imagens. De acordo com o portal TMZ o parto ocorreu um pouco antes do previsto e provavelmente foi resultado do estresse que ela estava vivendo com a descoberta da traição.

Recentemente, Khloé foi vista em um jogo de basquete de Tristan, indicando que ela decidiu dar uma segunda chance ao namorado.

Kim Kardashian, irmã de Khloé, comentou sobre a traição em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres. “Eu não sei nem como descrever isso de tão fodi** que é. A gente estava torcendo por ela, ainda estamos. Ela é forte e está dando seu máximo. É muito triste toda essa situação. Eu fiz esse acordo com meus irmãos: se um bebê está envolvido, eu não vou falar nada, vou manter a elegância e não xingar para não ser uma péssima mãe. Eu vou tentar não falar nada tão negativo, porque um dia, True vai ver isso, e você sabe, é uma confusão”, disse Kim.

Confira imagens da fofa True:

Foto: Reprodução Instagram – A fofíssima True Thompson

Foto: Reprodução Instagram – A fofíssima True Thompson

Veja mais

Comentários





Veja mais