Luana Piovani desabafa após escola proibir seu filho de ir à festa do Dia das Mães
“Preconceituosos”, disse a atriz Luana Piovani após o filho não poder participar da apresentação com os colegas
A apresentação do Dia das Mães é algo muito comum nas creches e escolinhas e no colégio do filho da atriz Luana Piovani não foi diferente. Mas infelizmente, o pequeno Dom de cinco anos foi proibido de participar da apresentação de Dia das Mães deste ano. O colégio proibiu a participação do menino e deixou Luana Piovani indignada com a atitude. Veja o desabafo que ela fez sobre o assunto em suas redes sociais a seguir:
“Eu não estou sabendo lidar com a escola do meu filho que marcou uma comemoração de Dias das Mães em uma quarta-feira duas semanas depois do Dia das Mães às 4 da tarde. Mas isso não é nada porque o que aconteceu, eu falei, amor vai lá para assisti-lo para ele ter alguém assistindo e eu vou tentar sair a tempo de pegar o que eu conseguir. Fiz das tripas coração, acordei 4:30 da manhã para filmar e consegui! Quando eu estou chegando na porta do colégio, eram 16:32 quando olhei no relógio, o Pedro me liga falando que eles não deixaram meu filho participar da apresentação porque a mãe não estaria presente. O pai não conta! Tem que ser mãe do jeito que eles definem mãe. Imagina a frustração do meu filho, do meu marido que queria assistir, minha que passei o dia na ansiedade para conseguir chegar a tempo para ver um pedaço e eu conseguiria assistir um pedaço, mas não pode! Hoje eu assinei um cheque para pagar a mensalidade dessa escola, R$3.500,00! Agora você me diz se faz algum sentido uma escola que tem uma definição tão sem nexo. Não pode uma avó, um pai, uma madrinha, tem que ser mãe. Eu só não fiz um escândalo porque estava exausta. Isso sem falar que poderia ter alguma criança filha de um casal gay! Que vergonha, que preconceituosos, que caretas!”, desabafou a atriz.
Depois, Luana Piovani postou um lindo vídeo de seu marido, Pedro, com o filho Dom. “SIM!! O PEDRO TAMBEM É MÃE DO DOM ASSIM COMO EU ÀS VEZES TAMBÉM SOU PAI. Tão ultrapassado essas pessoas/instituições que buscam e exigem definições de algo que o próprio AMOR já define. Família é um grupo d pessoas que convivem e multiplicam amor. Quem é pai e quem é mãe, quem é o gato ou o cachorro não cabe a ninguém de fora definir!!”, concluiu Luana. Veja o vídeo a seguir: