Mãe admite ter envenenado seu menino de 1 ano porque ‘estava cansada’
Uma mãe confessou que acabou envenenando acidentalmente seu menino de um ano ao lhe dar remédios
Uma mãe confessou que envenenou seu menino de apenas 18 meses porque “estava muito cansada”. A mulher de 21 anos, que não teve o nome revelado por questões legais, era mãe solo e estava criando seu filho sozinha.
De acordo com seus advogados, ela estava enfrentando sérios problemas para lidar com os desafios de se criar um filho. A mulher, que vive em Sydney na Austrália, então começou a dar remédios de epilepsia para seu filho, que não tem tal problema.
Ela dava os medicamentos ao pequeno com o único objetivo de fazê-lo dormir, de acordo com o canal 9 News. Em janeiro de 2018, o pequeno acabou sofrendo uma overdose por causa do medicamento. Ele precisou ser levado às pressas para o Hospital Infantil de Sydney e quase faleceu em decorrência da overdose. “Quando ele estava dormindo era mais fácil para eu fazer as coisas. Mas eu não queria machucá-lo”, afirmou a mãe para a polícia.
Ao jornal Daily Telegraph em abril deste ano ela disse: “Eu machuquei meu filho, a coisa mais preciosa para mim. Eu poderia ter matado ele, eu me arrependo muito do que fiz”.
Parte do julgamento desta mãe ocorreu nesta quinta-feira (29/08). No julgamento foi determinado que a sentença só será dada no dia 20 de janeiro após mais investigações sobre os efeitos que a atitude da mãe teve contra seu filho.