Menino de 5 anos some sem deixar rastro e mãe tem atitude polêmica

Menino de 5 anos some sem deixar rastro e mãe tem atitude polêmica

Menino desaparece há seis dias

Este menino está desaparecido há seis dias

O menino de cinco anos está desaparecido há quase uma semana, mas a mãe se recusa a ajudar a polícia

Um menino de cinco anos desapareceu sem deixar vestígios há seis dias. E agora, uma atitude de sua mãe está gerando grande polêmica. A polícia de Chicago nos Estados Unidos, cidade onde a criança vive, revelou nesta quarta-feira (23/04) que sua mãe, JoAnn Cunningham, está se recusando a ajudar nas investigações.

Ela e pai da criança, Andrew Freund Sr,  afirmam que a última vez que viram o filho Andrew Jr foi quando o colocaram para dormir em seu quarto na quarta-feira (17/04) às 21:00.

Os pais notificaram a polícia sobre o desaparecimento na manhã da quinta-feira (18/04) quando notaram que o pequeno não estava na cama.

Links Patrocinados

Contudo, os polícias agora afirmam que não há sinais de que o pequeno foi sequestrado e nem de que saiu da casa por conta própria.

O advogado da mãe, George Kililis, afirmou ao jornal Chicago Sun-Times que a mãe decidiu parar de colaborar com a polícia porque percebeu que está sendo tratada com uma possível suspeita. “Ela não sabe o que aconteceu com o filho e não tem nada a ver com o desaparecimento”, disse o advogado.

Links Patrocinados

Um representante da polícia explicou para a imprensa que a família já era acompanhada pelas autoridades desde o nascimento do pequeno Andrew. Isto porque ele nasceu com drogas em seu organismo devido ao uso de substâncias feito pela mãe na gravidez.

O pequeno Andrew ficou morando em lares temporários nos primeiros dois anos de vida. Após voltar a morar com os pais, a família teve uma acusação de negligência em março de 2018. A acusação foi considerada infundada alguns meses depois. As buscas por Andrew e as investigações sobre o caso continuam.

Menino está desaparecido há mais de uma semana

O menino Andrew tem cinco anos e está desaparecido desde a semana passada

Comentários

Links Patrocinados