A mãe está grávida do segundo filho e gravou um vídeo afogando seu menino de seis anos na banheira
Uma gestante de Cleveland nos Estados Unidos afogou seu menino de seis anos na banheira. Ela ainda filmou o ataque e enviou para o pai da criança. Dazshea Watkins, 25 anos, foi presa no dia 4 de setembro pelo ataque que havia ocorrido uma semana antes. Felizmente, a criança sobreviveu e passa bem.
O julgamento de Dazshea, que está grávida de seu segundo filho, começou nesta quarta-feira (18/09). Ela está respondendo por tentativa de homicídio e maus tratos contra uma criança.
No vídeo, Dazshea aparece segurando o pescoço do filho dentro da água e o pequeno tenta desesperadamente tirar o rosto da água. O caso ocorreu no dia 28 de agosto. Dazshea mandou o vídeo para o pai da criança.
Ele por sua vez mostrou o vídeo para sua irmã. Apesar do pai não querer denunciar a mãe de se filho, a irmã decidiu fazer a denúncia e Dazshea foi presa.
A criança foi submetida a exames, nos quais foi constatado que ele foi agredido diversas vezes. Também foi revelado que a mãe tentou sufocar o filho com um travesseiro. O conselho tutelar já havia entrado em contato com Dazshea em 2014 e 2015, mas os casos não continuaram.
O advogado desta mãe alegou que ela está enfrentado problemas psiquiátricos e que por isso cometeu o crime. O julgamento ainda está acontecendo.