Mãe coloca seu bebê de 8 meses no freezer e juiz toma uma decisão

Mãe coloca seu bebê de 8 meses no freezer e juiz toma uma decisão

Mãe coloca seu bebê de 8 meses no freezer e juiz toma uma decisão

mae bebe

Esta mãe colocou seu bebê de oito meses em um freezer

A mãe Brittany Smith colocou seu bebê de apenas oito meses em um freezer desligado

Uma mãe gerou indignação ao colocar seu bebê de apenas oito meses dentro de um freezer. Brittany Smith, 19 anos, colocou seu filho em um freezer que estava desligado. O freezer estava no jardim de uma casa nos Estados Unidos.

Quando a dona da casa, Deborah Presnell, viu Brittany em seu jardim, ela e sua família saíram para investigar o que estava acontecendo. Foi quando eles abriram o freezer e encontraram o pequeno. “A princípio achei que ele estava morto porque não estava se mexendo. Mas então eu encostei nele e ele começou a se mexer! Foi um grande alívio”, relatou Deborah em entrevista ao canal WCYB.

A família então encontrou Brittany ainda escondida no jardim da residência. “Eu perguntei para ela: ‘você quer deixar o seu filho aqui?’. E ela disse: ‘Sim’. Eu então perguntei: ‘você vai voltar?’. E ela afirmou: ‘Sim’”.

Deborah também relatou que Brittany parecia estar sob efeito de drogas. Eles ficaram com o pequeno por algumas horas enquanto aguardavam Brittany retornar.

Quando Brittany retornou após 12 horas, a família pediu para que ela chamasse sua mãe ou alguém que pudesse ajudá-la. Ela se recusou e a família então chamou a polícia.

O caso ocorreu em janeiro e desde então, a guarda do filho de Brittany está com a avó. Agora, Brittany foi julgada pelo ocorrido. O juiz decidiu que ela deveria ser condenada a dois anos de liberdade condicional.

O filho de Brittany sobreviveu ao acidente sem sequelas, mas apenas porque a família de Deborah o resgatou rapidamente. Após o ocorrido, os médicos apontaram que se ele tivesse ficado no freezer por mais tempo, teria morrido por falta de ar.

Comentários