Mãe comove todos ao se despedir de seu bebê que não resistiu

Bebê não resistiu após a mãe Emma Fairbairn sofrer um acidente de carro aos seis meses de gestação
A mãe britânica Emma Fairbairn, 21 anos, comoveu toda a internet ao se despedir de seu bebê que não resistiu. Emma estava grávida de seis meses do pequeno Flynn quando sofreu um acidente de carro. Ela dirigia quando um veículo bateu contra o seu.
Emma foi encaminhada para o hospital e algumas horas depois recebeu a terrível notícia de que o coração de seu bebê havia parado de bater. “Foi terrível, especialmente porque logo quando cheguei no hospital o coração do meu bebê ainda batia e eu senti ele mexer. Então, achei que nada de mal havia acontecido. Mas depois de algumas horas o coração parou”, lamentou Emma em entrevista ao jornal britânico Mirror.
Três dias após o falecimento do bebê, o parto de Emma foi induzido e ela deu à luz. Para que ela conseguisse se despedir de seu pequeno, as enfermeiras lhe deram um berço refrigerado que permitiu que ela ficasse dois dias com o filho. “Não dá nem para explicar como é dar à luz a um bebê que já estava morto. Ao menos eu pude passar dois dias com ele”, disse Emma.
Emma fotografou os breves momentos que passou com seu bebê e divulgou nas redes sociais. “Eu tirei muitas fotos. Para mim meu filho é o bebê mais lindo do mundo e eu só quis compartilhar com as pessoas o quão lindo ele é, como qualquer outra mãe faria com seu bebê”, explicou Emma.
Emma também falou sobre a dificuldade de entender que seu bebê faleceu. “Na minha mente ainda acho que vou dar à luz em setembro. Eu nem sei se quero mais ter outros filhos, agora eu só queria o Flynn, mas não posso tê-lo”, lamentou Emma.