Mãe de bebê abandonada em rua do interior de SP é achada morta em represa

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Facebook

Juliana Jovino e a filha estavam desaparecidas desde a véspera de natal, entenda o triste caso

Um triste caso ocorreu neste natal em Sorocaba, no interior de São Paulo. A mãe de uma bebê que foi abandonada em uma rua de Sorocaba foi encontrada morta na represa de Itupararanga em Votorantim, na tarde desta segunda-feira (25).

A jovem é Juliana Jovino, de 24 anos, e foi reconhecida pela família na delegacia de Votorantim, cidade vizinha de Sorocaba. Ela e a filha saíram de casa na manhã do dia 24 e desde então estavam desaparecidas.

Cadastre-se

Um parente, que prefere ter a identidade preservada, contou em entrevista ao portal G1 que a vítima apenas avisou que ia na casa de uma amiga no Jardim Itanguá, em Sorocaba.

A filha da vítima de dois anos foi encontrada na manhã do dia 25 por moradores do bairro Jardim Eldorado em Sorocaba. A pequena estava só, abraçada a uma árvore e com a fralda suja.

O morador recolheu a menina, a limpou e a alimentou antes de acionar a PM e a Guarda Civil Municipal. Em seguida, o Conselho Tutelar encaminhou a criança para o plantão policial da zona norte.

A mãe foi encontrada horas depois, após moradores verem o corpo de uma mulher ruiva aparentemente apenas com as roupas intimas na represa e entrarem em contato com a Polícia Militar.

Ainda segundo a PM, não havia marcas de agressão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e o caso está sob investigação. O responsável pelo crime está sendo procurado. A bebê já está com seus familiares.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais