Mãe de Isabella Nardoni faz rara aparição após anos e desabafa
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, fez um desabafo e falou do apoio que recebeu
A mãe da menina Isabella Nardoni cujo caso comoveu o país em 2008, Ana Carolina Oliveira, fez uma raríssima aparição. Atualmente, Ana Carolina leva uma vida discreta com sua família. Ela se casou com o administrador Vinícius Francomano e juntos eles tiveram dois filhos: um menino chamado Miguel de seis anos e uma menina chamada Maria Fernanda de três anos.
Ana Carolina Oliveira decidiu abrir uma exceção e fez uma aparição pública para falar sobre o caso de sua primogênita Isabella que partiu em 2008 vítima de seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta Anna Carolina Jatobá.
A mãe de Isabella Nardoni decidiu conceder um depoimento para o Conselho Nacional do Ministério Público. E ela fez isso para falar sobre o apoio de recebeu desde quando o difícil caso de sua filha deu início.
Ela começou dizendo: “Infelizmente, quem deveria cuidar (da minha filha) não o fez. A minha vida mudou completamente, virou de ponta cabeça, eu me vi vivendo situações das quais nunca havia imaginado. Graças a Deus eu tive um amparo muito grande, foi muito difícil passar por cada situação, cada angústia. E nesse momento em que você recebe um acolhimento e está com você nessa luta para que todo o caso fosse desvendado e tivesse um desfecho fez toda a diferença na minha vida”.
A mãe de Isabella Nardoni então contou como se sentiu no dia do julgamento do pai e da madrasta de sua filha. “O Dr. Francisco Cembranelli que na época se engajou fortemente no caso, estivemos juntos, dois anos se passaram até que chegou a data do julgamento, que você espera que a justiça seja feita. No meu caso eu tive a justiça sendo feita, depois de dois anos eles foram condenados e eu pude sair de lá, não feliz, mas com o coração mais calmo, mais tranquilo e aliviado. Esse movimento para que todos os órgãos estejam envolvidos no acolhimento, da gente que muda de vida da noite para o dia, o quanto a atenção e acolhimento desses órgãos é importante”, concluiu Ana Carolina.