Mãe de Isabella Nardoni reaparece, revela foto inédita e desabafa
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, desabafou em uma nova e rara aparição
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, fez uma rara aparição e desabafou sobre sua filha. Ana Carolina deu um depoimento para um novo documentário sobre o caso de sua filha.
A Netflix realizou o documentário que será lançado no próximo dia 17. E no primeiro trailer do documentário, Ana Carolina Oliveira surgiu dando um depoimento emocionante. Ela que tem feito pouquíssimas aparições públicas nos últimos anos, reapareceu e falou sobre os últimos momentos com sua filha.
A mãe da menina Isabella Nardoni emocionou ao contar sua reação ao ver que a pequena, que tinha cinco anos, não havia resistido. “Quando eu realmente vi que ela não tinha sobrevivido, a única coisa que eu consegui falar no ouvido dela foi: ‘você pode ir, vai em paz, que eu vou cuidar de tudo que aconteceu aqui’”, contou Ana Carolina, muito emocionada.
Ela também revelou imagens inéditas de Isabella. Ela mostrou um lindo vídeo em que a menina aparece deitada no sofá de casa e sorrindo. No trailer, Ana Carolina também fala sobre a decisão no julgamento do pai de Isabella, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá. “A decisão foi na televisão e assim, parecia final de copa do mundo”, contou ela.
A menina Isabella Nardoni partiu em 2008 e foi vítima de seu próprio pai, Alexandre, e sua madrasta Anna Carolina Jatobá. Há alguns meses, a mãe de Isabella também relembrou a história de sua filha em um depoimento. “Inicialmente você fica descrente, tenta achar respostas e até o momento em que se decreta uma pr1são e você não sabe o que tá acontecendo nas investigações porque realmente você não faz parte disso. Eu fui muito acolhida. Tem pessoas que passaram por situações como a minha que não tiveram esse acolhimento. Durante esses dois anos enfrentei notícias novas, descobertas, as quais não gostaria de acreditar, mas que a gente tem que enfrentar”, contou ela.
Ana Carolina se casou novamente e teve dois outros filhos, um menino e uma menina. Ela também falou sobre reconstruir sua vida. “São 14 anos já passados, para a gente que passa pela situação parece que foi ontem. Hoje graças a Deus eu tenho minha vida reconstruída, eu tenho dois filhos. E eu desejo, gostaria muito, que ninguém precisasse defender ninguém, que não tivessem mais vítimas, mas infelizmente isso acontece todos os dias”, afirmou ela.