Mãe de menino de 2 anos desaparecido desabafa e polícia faz revelação

Mãe de menino de 2 anos desaparecido desabafa e polícia faz revelação

menino desaparecido

Este menino de apenas dois anos está desaparecido

O menino de dois anos desapareceu em uma região rural repleta de jacarés e crocodilos

Um menino de dois anos está desaparecido há mais de 48 horas em uma região rural de Queensland na Austrália. O pequeno Ruben Scott desapareceu durante um breve momento de distração de sua mãe na última terça-feira (04/06).

E nesta quinta-feira (06/06), a polícia relatou sua preocupação em relação ao fator tempo. “Nós estamos chegando naquele momento em que os temores por este pequeno começam a ficar muito graves. Mas nós não vamos parar, vamos continuar as buscas para que ele reencontre sua família. Nós temos dezenas de pessoas ajudando nas buscas, temos drones, detectores de calor e helicópteros”, afirmou o policial Mark Henderson em entrevista coletiva para a imprensa.

O principal temor é que a região em que o pequeno desapareceu é repleta de jacarés e crocodilos. “A noite também está ficando muito frio e esta é outra preocupação”, afirmou o policial Wayne Coutts em entrevista coletiva.

Links Patrocinados

A mãe de Ruben, Natasha Scott, desabafou em suas redes sociais sobre o desaparecimento de seu pequeno. “Como vocês sabem, meu pequeno Ruby está desaparecido. Eu estou contando com toda a ajuda possível para encontrá-lo. Eu sei que todos vocês estão preocupados e em choque, mas por favor, tentem não me mandar muitas mensagens. Eu estou fazendo tudo que posso para encontrá-lo e estou tentando ser forte. Eu agradeço a todos que estão ajudando e todos que estão compartilhando”, contou Natasha.

menino desaparecido

O menino Ruben de dois anos com sua mãe

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados