Funcionária da creche é presa após 4 bebês quebrarem as pernas
Os quatro bebês quebraram as pernas no mesmo dia e após investigação a funcionária da creche foi presa
A funcionária de uma creche foi presa após quatro bebês quebrarem as pernas no mesmo dia. As crianças com idades entre 13 meses e 21 meses foram saudáveis para a creche Kids Discovery Learning Center em Miami nos Estados Unidos.
Mas quando os pais foram buscá-las, todos repararam que as crianças não estavam mais conseguindo andar e/ou ficar em pé. Os pais então levaram seus filhos para o hospital onde foi diagnosticado que todos tiveram as pernas quebradas.
O caso ocorreu no dia 20 de maio e a funcionária da creche Christina Marie Curtis acaba de ser condenada a prisão por maus tratos. Contudo, no dia seguinte a prisão, ela foi solta após pagar fiança de 4 mil dólares.
Christina está solta e o caso segue sendo investigado. Apesar de estar solta, Christina não pode ficar sozinha com nenhuma criança e também não pode trabalhar em creches ou escolas.
Inicialmente, Christina alegou que não tinha nenhuma relação com o que aconteceu com as crianças e que elas teriam se machucado em casa. Contudo, imagens da câmera de segurança da creche provaram o contrário. O caso segue sendo investigado.